Fechar

VZA envolve parceiros, colaboradores e fornecedores no rumo da excelência

22 de agosto de 2012Tempo de leitura: < 1 minuto

GESTÃO DE QUALIDADE


A VZA – Vera Zaffari Arquitetura está focada no rumo da excelência, querendo envolver sócios, colaboradores e parceiros de trabalho em todos os projetos que desenvolve. Para isso, o escritório trabalha nas diretrizes do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP e expande os conhecimentos relacionados que adquire.

Já foram promovidos dois eventos na sede da VZA para os parceiros e público interessado. O primeiro, no mês de junho, foi um sucesso, ganhou a adesão de novas empresas ao PGQP e impulsionou nova edição do encontro, realizado na primeira semana de agosto. Os temas envolvidos aprofundaram a gestão de qualidade, e foram apresentados em formato de palestra.

Para a VZA, a atividade influi diretamente no cliente, que percebe com facilidade o comprometimento de todos os fornecedores no projeto. Sob metas, o escritório prima por qualidade, redução de custos, rapidez e eficiência no atendimento. Com isso, garante o cumprimento do budget programado e retorno do investimento com maior rapidez.
As diretrizes do PGQP bem estabelecidas e seguidas, e a parceria de todos os envolvidos, garantem qualidade, produtividade, redução de retrabalhos e gastos extras na obra, prazos mais assertivos e satisfação plena.

Álbum de fotos

Compartilhe

Posts relacionados

Tendências de arquitetura comercial: o que a VZ&CO espera para 2024

Em 2024, a VZ&CO completa 25 anos de atuação na arquitetura…

Prêmio POPAI 2023: Ouro no Oscar do Varejo reconhece excelência do rollout da VZ&CO para a Renner Canela

  A VZ&CO encerra 2023 com chave de ouro, literalmente,…

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.