CLIENTE VZA: LOJAS RENNER

A relação da VZA com a rede de varejo das Lojas Renner foi consolidada com o desenvolvimento de projetos de diversas lojas. Das 22 unidades projetadas no escritório, dez já foram inauguradas ao público. A participação da sua equipe de arquitetos e parceiros nas obras desse cliente vem de uma relação profissional iniciada em 2010.

O grande diferencial dos trabalhos à Renner, na relação com outros de arquitetura corporativa desenvolvidos pela VZA, é padronização dos projetos. “O varejo tende a incorporar cada vez mais essa padronização para consolidar a identidade da loja e da marca junto ao público, especialmente grandes redes de lojas”, explica o arquiteto responsável pelo atendimento ao cliente Lojas Renner, Henrique Rocha.

Essa padronização ajuda na coordenação do andamento dos projetos e de todos os envolvidos, facilitando a realização de todos os prazos estipulados pelo cliente. “Partimos de um planejamento global para o mais específico a fim de atender de forma mais eficaz as demandas dos projetos”, mostra o profissional.

O grande desafio, aponta Henrique, é a agilidade. “Com o dinamismo de todo o processo estamos sempre procurando atender o cliente de forma mais ágil e assertiva, pois sabemos que necessidades surgem no meio do caminho. Estamos preocupados em sempre estreitar os prazos das demandas, elevando a qualidade do atendimento”, diz.

Nesses anos de trabalho com esse cliente, notou-se uma grande evolução nas padronizações dos projetos de arquitetura, que hoje vemos uma loja mais atual. Especialmente pela fachada da loja, com visual mais moderno e com a vitrine com o foco no produto, como pelo novo projeto de iluminação, com luminárias de destaque, sancas e rebaixos de forro dão uma movimentação à loja, como também pelos novos mobiliários da área de vendas.

“O relacionamento e a parceria criada entre todos da equipe são elementos fundamentais para a motivação no desenvolvimento dos projetos. E com a padronização de todo o processo cada vez mais temos espaço para sugerir novas técnicas, materiais e formas de melhorar o processo”, completa o arquiteto Henrique Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>