Fechar

Campanha de Natal VZA

29 de novembro de 2013Tempo de leitura: < 1 minuto


equipeVZA_NATAL
Neste ano, teremos o prazer de ajudar a Associação Beneficente Santa Zita de Lucca a tornar o Natal de 310 crianças em situação de vulnerabilidade social em uma data especial e cheia de alegria. E, para nos auxiliar nessa missão, gostaríamos de convidar nossos parceiros, colaboradores, clientes e amigos para participarem também deste projeto lindo.

A Associação disponibiliza pinheirinhos de Natal com a imagem, nome e idade de cada uma das crianças atendidas por eles para serem adotadas pelo amigo participante. E, ao final do período de adoção, ocorrerá uma grande festa natalina em dezembro, com a distribuição dos presentes arrecadados.

Estamos coletando presentes com valor aproximado de R$ 30,00 por criança ou a quantia em dinheiro – e nos responsabilizamos pelas compra dos brinquedos, de forma que todos os valores serão revertidos para a entidade. As doações devem ser entregues até o dia 9/12 para que possamos enviar para a festa da instituição.

Nos auxilie a tornar o mundo de meninos e meninas em um lugar onde a magia do Natal é real. Adote uma criança de nossa árvore e colabore com a criação de uma festa realmente especial.

Com carinho,
Equipe VZA

Compartilhe

Posts relacionados

Já doou seu agasalho para a campanha?

O tempo já esfriou mas seu coração não pode esfriar! Já…

Campanha do agasalho da VZA em destaque no site de Felipe Vieira

O jornalista Felipe Vieira destacou em seu site, nesta sexta-feira…

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.