Fechar

Equipe VZA visita Suspensys

1 de novembro de 2013Tempo de leitura: < 1 minuto

Visita-Suspensys

No dia 18 de outubro a equipe da VZA realizou uma visita de benchmarking à Suspensys Sistemas Automotivos – líder nacional na produção de sistemas de suspensões, eixos, vigas e suportes para veículos comerciais – para conhecer algumas práticas de gestão da qualidade da companhia. Localizada em Caxias do Sul, a Suspensys foi a única empresa agraciada com o troféu diamante do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) em 2013.

“Foi ótima oportunidade para troca de experiências e para aprendermos um pouco mais com um grande case da gestão. Esta empresa faz parte do grupo Randon e ter certificações de qualidade é requisito de todo grupo empresarial.”

(Vera Zaffari, diretora da VZA)

A equipe foi muito bem recebida pela Gisele de Oliveira, Analista de Sistemas da Qualidade da empresa, que, além de apresentar algumas das práticas da empresa, acompanhou o grupo da VZA em uma visita à fábrica. Gisele também mostrou como uma empresa industrial de grande porte como a Suspensys elege e valoriza as pessoas como seus maiores ativos. A experiência do processo de gestão de pessoas da empresa caxiense é um case exemplar de sucesso para empresas de todo Estado.

Compartilhe

Posts relacionados

“Talento é mais importante do que presença física”

Após dois anos de pandemia, muita coisa mudou na VZ&CO.…

Sustentabilidade em BIM

O BIM (Building Information Modeling) é mais do que um método…

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.