Fechar

Seminário incentiva empresas a encarar desafios do crescimento

5 de novembro de 2013Tempo de leitura: < 1 minuto
(divulgação SEBRAE)

(divulgação SEBRAE)

O SEBRAE/RS promove amanhã, 6 de novembro, o Seminário Desafios do Crescimento em Caxias do Sul, no Auditório da Faculdade da Serra Gaúcha (Rua Marechal Floriano, 1094), das 18h às 22h30min. Através do Programa SEBRAE Mais (programa para empresas avançadas), o evento contará com renomados profissionais do mercado que vão sugerir às empresas métodos de como inovar e encarar os desafios do crescimento.

Graciela Zaffari, arquiteta da VZA, participou da edição que ocorreu semana passada, 31 de outubro, em Porto Alegre. Ela destacou a qualidade da palestra sobre marketing de digital, ministrado por Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era Digital” e CEO da Martha Gabriel Consulting & Education.

O evento é essencial para empresas interessadas em temas inovadores em gestão empresarial e trocar experiências de mercado. As próximas edições do evento serão realizadas em 2014. As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser realizadas através da Central de Relacionamento do SEBRAE (0800.570.0800).

Mais informações no site do SEBRAE.

Compartilhe

Posts relacionados

“Talento é mais importante do que presença física”

Após dois anos de pandemia, muita coisa mudou na VZ&CO.…

Sustentabilidade em BIM

O BIM (Building Information Modeling) é mais do que um método…

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.