Fechar

Luel é reinaugurada com projeto da VZA

12 de maio de 2014Tempo de leitura: 2 minutos

LueL_VeraZaffari2Os fundadores da Luel, Luiz Mário Magalhães e Elvete de Oliveira Garcia Sá, receberam convidados, amigos e fornecedores na reinauguração da loja, na sexta-feira (09/05). Vera Zaffari, responsável pelo projeto arquitetônico, prestigiou o evento (os três na foto acima, com Vera no centro).

Luel_fachadaFeliz com a reinauguração, Elvete de Oliveira Garcia Sá destacou a parceria com a VZA. “Ao remodelarmos nossa loja queríamos criar o espaço de uma casa, para que a pessoa que entrasse aqui vislumbrasse a sala de estar, a cozinha, a sala de jantar, o quarto, o closet. E Vera Zaffari e sua equipe pescaram com exatidão e sensibilidade essa ideia. Tudo ficou melhor do que imaginávamos”, resume.

Luel_quartoA Luel passa a atuar em variados segmentos de decoração, representando fabricantes conceituados de móveis planejados em MDF, sofás, poltronas, mesas, cadeiras e outros objetos. Para quem quiser conferir os novos produtos da empresa e a expertise em arquitetura comercial de Vera Zaffari, a loja fica na Av. Ipiranga, 7464, em Porto Alegre.

 

Compartilhe

Posts relacionados

Sustentabilidade em BIM

O BIM (Building Information Modeling) é mais do que um método…

Por uma arquitetura mais verde

Sustentabilidade não é mais uma tendência, mas uma necessidade…

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.