Fechar

VZA forma parceria com a francesa Egis

11 de junho de 2014Tempo de leitura: < 1 minuto

EGIS LOGOPara participar de uma licitação para grande projeto estrutural, o escritório VZA –  Vera Zaffari Arquitetura formou uma parceria internacional de consultoria, engenharia, estruturação de projetos e serviços de operação com a francesa Egis.

A empresa de engenharia e consultoria atua nos setores de transportes, desenvolvimento urbano, construção civil, indústria, recursos hídricos, meio ambiente e energia. Nos setores rodoviário e aeroportuário, sua proposta se amplia para o desenvolvimento de projetos, investimento em capital, entrega de projetos turn key e serviços de operação e manutenção.

Com um faturamento acima de R$ 2,6 bilhões em 2013, a Egis está presente em mais de 100 países e se posiciona entre as 20 maiores empresas de engenharia de projetos no mundo. No Brasil, a empresa presta serviços de engenharia para a implantação e operação de infraestrutura ferroviária, aeroportuária, rodoviária e no planejamento urbano e agregou notoriedade com a participação de 10% no consórcio Aeroportos Brasil, vencedor da concessão do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

 

Compartilhe

Posts relacionados

“Talento é mais importante do que presença física”

Após dois anos de pandemia, muita coisa mudou na VZ&CO.…

Sustentabilidade em BIM

O BIM (Building Information Modeling) é mais do que um método…

Inscreva-se na nossa newsletter!

Tenha o melhor conteúdo sobre arquitetura e urbanização, atualizado e direto no seu e-mail.